Categories

Póvoa Dão/Grupo Catarino

A Póvoa Dão é uma antiga aldeia medieval, situada em Silgueiros, perto de Viseu. Foi comprada pelo Grupo Catarino e reconstruída para turismo rural. O objectivo deste projecto era desenvolver o novo site, o qual foi sugerido ser em JOOMLA.

O cliente Grupo Catarino dispensa apresentações, pois é uma empresa multinacional e com projectos pelo mundo fora. A intenção do cliente era criar um novo website, numa plataforma mais sofisticada do que a que tinham, e que tivesse a informação mais organizada, assim como um formulário de pedido de reservas.

Após um longo briefing, o website foi construído em JOOMLA com um template comprado pelo cliente. Eu fui responsável por toda a parte gráfica e edição de fotos e um parceiro meu (programador reconhecido internacionalmente) foi o responsável por todo o código. O template original do JOOMLA sofreu inúmeras alterações (hard-code) e ficou muito diferente do original. Este projecto foi sofrendo muitas alterações à medida que ia sendo desenvolvido.

Só o facto de se construir um website novo, foi motivo para mais pessoas de vários países conseguirem chegar até ele de forma fácil e fazerem reserva.

 

Pretende saber mais?

“Com mais de 60 anos de existência, o Grupo Catarino é actualmente um dos mais prestigiados grupos ibéricos de construção, interiores e paisagismo. Empregando cerca de 250 trabalhadores nas várias pequenas e médias empresas que o constituem, é também um dos mais dinâmicos e reconhecidos grupos empresariais do País.”

A base de toda a sustentabilidade é o desenvolvimento humano que deve contemplar um melhor relacionamento do homem com os semelhantes e a Natureza.Nagib Anderáos Neto

1 Comentário

O seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *